Louriçal junta karatecas da JKS-Portugal

A Secção de Karate da ACRDL e a JKS-Portugal organizaram no Louriçal mais um encontro de Karaté da JKS-Portugal. Neste encontro estiveram presentes praticantes de Karaté das várias escolas da JKS-Portugal, nomeadamente de Guimarães, Pombal, Ansião, Torres Novas, Entroncamento, Alcobaça, Setúbal, Louriçal e, como convidado especial, esteve presente o Sensei Nelson Rego, 3º Dan JKS, que veio dos Açores para orientar um treino de Karaté Lúdico.
Este encontro consistiu numa primeira parte com um treino orientado pelo Sensei Nelson Rego, seguidos de exames de graduação e, uma terceira parte, onde foi realizado um Torneio de Karaté, para os escalões de Infantis a Juniores, nas provas de Kata e Kumite.
O Louriçal, para além de anfitrião do evento, esteve presente no encontro com os seus jovens atletas, o Guilherme Roque, o José Simões, o Dinis Leal, o Dinis Abrantes, o Diogo Abrantes e o Afonso Costa. Todos eles tiveram um ótimo desempenho no torneio sendo de destacar o 3ª lugar do Dinis Leal na prova de Kata Infantis Masculino/Feminino.
O Guilherme, o Dinis Abrantes, o Dinis Leal, o Diogo e o Afonso fizeram também exame de graduação, tendo todos eles alcançado com sucesso as graduações a que se propunham.
Esta atividade, organizada no Louriçal, só possível graças à colaboração de várias pessoas e entidades que se envolveram na a mesma para a tornar no sucesso que se verificou. A Secção de Karate da ACRDL e JKS-Portugal agradecem assim a todos os participantes na atividade, ao treinadores dos clubes, ao pais e aos familiares dos participantes que ajudaram ativamente na organização do evento. Agradecemos também à equipa da ACRDL que também colaborou na organização do evento com particular destaque para o bar do evento. Agradecemos também às entidades que apoiaram o evento, nomeadamente, à garrafeira O Trago, à Derovo, à Padaria Pérola da Gândara, à Junta de Freguesia do Louriçal e à Câmara Municipal de Pombal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *