Micael Santos alcança 2º Dan JKS

Rui Silva, Micael Santos e Luis Figueiral com o Sensei Yamaguchi

No passado fim de semana de 20 e 21 de abril, teve lugar na Cidade da Maia, o Estágio Internacional JKS Portugal orientado pelo Sensei Yamaguchi Takashi, 7º Dan, instrutor do Hombu Dojo da JKS no Japão.

O Sensei Yamaguchi já tinha estado em Portugal duas vezes para orientar estágios para a JKS Portugal, pelo que a sua qualidade técnica, rigor e exigência já eram sobejamente conhecidas pelos portugueses membros da JKS. O estágio foi repartido entre a Cidade da Maia e a ilha de São Miguel nos Açores e contou com conteúdos extremamente ricos, deixando um trabalho muito vasto para ser trabalhado no futuro por todos os participantes, que concluíram esta atividade inspirados pela genialidade do karate do Sensei Yamaguchi.

Do Louriçal estiveram presentes os instrutores Rui Silva e Micael Santos que representaram dignamente a Secção de Karate da ACRDL no evento. O instrutor Micael Santos submeteu-se a exame de graduação para 2º Dan JKS pelo Sensei Yamaguchi, tendo alcançado com sucesso a graduação pretendida. Este feito representa mais um excelente evolução para escola de karate do Louriçal e a ACRDL e a Secção de Karate felicitam o Micael pela sua nobre conquista e desejam a continuação de uma prática dedicada ao Karate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *